quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Márcio Sampaio em nossa igreja


Recado do Márcio





Quem sou Eu?

A Luz da Cidade

Eu Oro

Há Alguém Orando

Ontem esteve em nossa igreja o cantor Márcio Sampaio, que como muitos sabem, ele faz parte do Quarteto Cânticos Vocal, e também tem seu trabalho solo, o que foi visto ontem fugiu das expectativas, não apenas da congregação, mas também do próprio Márcio, já que coisas aconteceram de maneira indescritível, as músicas cantadas foram alteradas já que o sermão ministrado por ele mesmo, teve uma direção diferente do programado, o Espírito de Deus definitivamente assumiu seu devido lugar, e usou seu servo para falar aos corações de todos que estavam presente, sua experiência de vida, suas palavras de conforto, preencheram todo e qualquer vazio que houvesse dentro de cada pessoa.
Ao final do culto, pessoas agradeceram ao Márcio, não por sua afinada voz apenas, mas por se deixar ser usado por Deus naquela noite.

Após o culto, ele também tirou fotos com cada pessoa que pedia, sempre com um grande sorriso no rosto, ficamos felizes em saber que ele faz de sua voz, não apenas um meio de vida, mas, um instrumento que salva vidas por onde passa.

Que Deus te abençoe e te ilumine sempre, esses são os desejos do Clube de Jovens Patriarcas, ao Márcio Sampaio, e a todos que se doam na obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário