quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo CD de Fernando Iglesias | "Madrugada"



A gravadora Novo Tempo lançou no dia 16 de Junho o CD Madrugada, o novo trabalho de Fernando Iglesias, que como cantor e pastor por 16 anos, fez parte do ministério A Voz da Profecia.
O álbum reflete a grande mudança na vida do cantor. São músicas que falam da sua comunhão com Deus. Em suas pregações atuais, Fernando Iglesias tem levado uma mensagem urgente sobre a necessidade de um reavivamento espiritual através da busca pelo Espírito Santo, do estudo da Palavra de Deus e, principalmente, da oração nas madrugadas, como o próprio título do CD sugere.
O álbum Madrugada é o mais sólido, espiritualmente falando, na carreira musical do cantor, como ele mesmo afirma: “O título Madrugada já diz bastante, mas gostaria de desafiar os que gostam de ouvir meus CDs a descobrirem eles mesmos o que mudou nesta produção, que eu reputo como a mais consistente de tudo que já fiz durante toda a minha vida.”
Ao ouvir o álbum Madrugada, você com certeza vai ser levado a uma grande reflexão sobre este chamado para um reavivamento espiritual.
Destaque para as faixas “ Alguém como Eu”, autoria de Stênio Marcius e “Desperta” , de Gabriel Iglesias e Fernando Iglesias. Produção de Suzanne Hirle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário