sábado, 7 de maio de 2011

VIGÍLIA


Aconteceu nesse primeiro Sábado do mês mais uma Vigília em nossa igreja, já é um evento certo em nosso calendário, semelhante a última, tivemos o privilégio de nos achegar um pouco mais perto do céu, as primeiras horas do sábado foram marcadas principalmente por muitas orações, a igreja esteve por um bom tempo de joelhos, estivemos aos pés de Jesus.
Como aconteceu na última vigília, nessa também, ficaram distribuídos espaços para cada departamento, pudemos compartilhar de experiências, testemunhos, louvores, dinâmicas, meditações, enfim alegria, reverência e espiritualidade andaram de mãos dadas. 
No final como não podia ser difente, aconteceu uma Santa Ceia, foram colocados no altar de Deus nossos pedidos de perdão, e rogado misericórdia ao Senhor, melhor que isso, só se pudésse-mos ver a olho nú quantos anjos estavam a nossa volta.

O Clube de Jovens Patriarcas agradece a toda Liderança de nossa Igreja Central pela linda Vigília, sentimos Deus em nossos corações, agradecemos principalmente a Deus por nos permitir ouvir sua voz através de seus servos que falaram no mais profundo de nosso ser.

Que Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário