segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A Música Adventista é Destaque na TV

A Música Adventista está em alta no senário musical do país.

O quadro Jovens Talentos Kid's do Programa Raul Gil do SBT vem tendo como diferencial a qualidade que programa mantém há anos, e também a quantidade de músicas evangélicas cantadas pelos candidatos, e pra nossa alegria, cada vez mais, músicas adventistas são apresentadas à cada programa que vai ao ar. Os jurados têm inclusive elogiado as letras e melodias das canções que não são tão populares como de outras denominações, um exemplo, é a música "Soube que me Amava", que é do compositor mexicano "Jesus Adrian Romero" (que é Adventista), que ficou mais conhecida no Brasil com a cantora Aline Barros (Igreja Evangélica Internacional Zona Sul), e recentemente foi gravada por Rose Rios (Adventista), chegou o momento, após anos de trabalhos dedicados a Deus, de vermos o reconhecimento em rede nacional, através de interpretações tão lindas e cheias de amor como desse juvenis.
Que Deus abençoe a todos eles, e que tudo isso dure enquanto a honra e glória estiver sendo para Deus!

Vejam aqui em nosso Blog algumas das músicas cantadas no Programa Raul Gil:







sexta-feira, 28 de outubro de 2011

1º Santa Cruz In Concert

Nó próximo dia 06 de Novembro, Santa Cruz  do Capibaribe receberá um dos mais conhecidos quartetos do Brasil, o Cânticos Vocal vem para fazer a primeira apresentação desse evento, que estará tendo continuidade em outras datas.

Obs.: Os bilhetes de entrada só estarão disponíveis no dia do evento na Bilheteria do Clube ÔbaÔba.

Também já está confirmado para o próximo "Santa Cruz In Concert", a presença de Família Soul.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Pr. Rafael aprontando!

TPC Universitário
O Pr. Rafael saiu para as ruas da cidade de Porto Seguro-BA, para aprontar fazendo uma pergunta sem pé nem cabeça, isso foi em 2009; veja só no que deu!
Muito engraçado, vale à pena assistir!!!!


Prisma no Teleton 2011


O Prisma Brasil cantou no Teleton 2011 do SBT a música Conte Comigo, versão de Count On Me, dueto de CeCe Winans e Whitney Houston. Como era de se esperar, o grupo foi sensacional na execução da música que, além de linda, foi extremamente bem escolhida pra ocasião. A apresentação foi uma surpresa pra todos, tendo em vista que essa participação não foi anunciada pela emissora e nem pelo Prisma com antecedência. Parabéns ao grupo, e que Deus os inspire sempre!

Música da Coletânea Jovem 2012


A Coletânea Jovem de 2012 já aparece em 2011!

Essa é a Música Somos Teus, que por sinal, é muito bonita, uma letra forte e arranjo jovem, já vem mostrando que vem coisa muito boa para o próximo ano, outra novidade também é que muito provavelmente agora em Novembro já esteja disponível a nova Coletânea, parabéns a todos que estão empenhados nesse trabalho!

DVD "O Dia Enfim Chegou"


O novo DVD dos Arautos do Rei veio recheado de coisas boas, uma participação de um quarteto feminino composto por nada mais...nada menos que: Laura Morena, Regina Motta, Rafaela Pinho e Riane Junqueira, teve também a despedida do Pr. Fernando Iglesias da Voz da Profecia, e uma brincadeira entre os cantores trocando as vozes, e essa parte você pode conferir aqui no Blog do Clube Patriarcas!

Não deixe de adquirir o seu DVD ou BLU-RAY.
Já está disponível na Loja Virtual da Gravadora Novo Tempo.

Conteúdo:

1. O Amém 
2. Nele
3. Pra ser usado
4. Amar de verdade
5. O mundo precisa
6. Junto a mim
7. Música celeste
8. Espero a manhã radiosa
9. Sangue carmesin
10. Calma, mansa, serena
11. Jesus Habita em mim
12. Não resista
13. Foge veloz para o monte
14. O dia em fim chegou

DVD Extras
1. Batidores da produção
2. Clipes: "O dia enfim chegou" e "Presente de Deus"
3. Despedida do Pr.Fernando Iglesias como orador da Voz da Profecia
4. Partituras

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

segunda-feira, 17 de outubro de 2011



E o Projeto Caminho a Cristo não pára, no próximo dia 29, mais um sonho de Deus terá início em nossas vidas.
A Classe Bíblica Está Escrito, que foi lançada no Acampamento Caminho a Cristo, começará, chegou a hora de os Jovens mostrarem que não são o futuro da igreja, mas sim, o presente, as sábias palavras do nosso Pr. Murilo passam a ter real sentido: "Hora de diversão, vamos nos divertir, hora de pregar, vamos pregar!"
Após momentos que marcaram nossas vidas naquele Acamp, agora chegou a hora de levar as pessoas tudo aquilo que aprendemos, desde a leitura do Livro, até o cumprimento de cada Desafio, agora não são pontos que estão em jogo, mas vidas.
Como sabemos, cabe a nossa geração levar a última mensagem de salvação ao mundo, então vamos ao campo, convide seus amigos, vizinhos, familiares, enfim, convide cada pessoa que você quer ver no céu e leve para conhecer o que Deus deixou escrito em sua carta de amor para cada um de nós!

À Partir do dia 29 de Outubro
Todas as Sextas, Sábados e Domingos
Horário: 19:30 hs.
Local: IASD Central
Rua: Carmecita Juventino da Silva, nº:27
Bairro: São Jorge
Santa Cruz do Capibaribe-PE

Adolescente canta música da Laura Morena no Programa Raul Gil do SBT



No último Sábado (15 de Outubro), no Programa Raul Gil do SBT, uma adolescente (Michelly Manuella) cantou a música: Antes você precisa Crer, do CD "Manhã", da cantora Laura Morena, esse quadro vem chamando atenção pelas inúmeras músicas cristãs que têm sido cantadas, mas não havia ainda sido apresentada nenhuma música adventista por um calouro, levando em conta que mesmo sendo crianças, os participantes são de altíssimo nível, e o programa também é considerado um dos melhores programas de calouros da televisão brasileira, é de grande importância ver uma música nossa nesse meio, ainda mais, sendo tão elogiada quanto foi.
Parece algo simples, porém ver isso sendo apresentado em rede nacional é um reconhecimento pelo esforço, não apenas da Laura, mas de cada músico, cada técnico, de todos que fazem parte de um trabalho tão bem feito quanto foi esse CD.
Que Deus abençoe a Laura e todos que fazem parte do Ministério da Música.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Dois Pesos, Duas Medidas

O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, 43 anos, fez a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em janeiro de 2010 na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande (MS). Outros 41 detentos da unidade também foram inscritos para o exame. De acordo com a assessoria do Ministério da Justiça, a prova foi aplicada entre os dias 5 e 6 de janeiro [terça-feira e quarta-feira], no período da tarde, em cada uma das quatro alas da penitenciária. Em cada uma dessas alas havia um fiscal do MEC (Ministério da Educação) acompanhando a aplicação do exame, além de agentes penitenciários. Segundo o MEC, dados preliminares apontam que cerca de 10 mil detentos realizaram a prova em todo o país.
Beira-Mar foi condenado no mês passado a 15 anos de prisão, em regime inicial fechado, pelo assassinato do também traficante João Morel, ocorrido em 21 de janeiro de 2001 no presídio de segurança máxima de Campo Grande (MS). 

Antes disso, ele já cumpria pena de mais de 67 anos de prisão por crimes -relacionados, em sua maioria, ao tráfico de drogas -, passou por diferentes unidades prisionais e, desde 2007, cumpre pena no presídio federal de Campo Grande. 
(Folha Online)

Nota: Adventistas e judeus solicitaram a mudança do dia da prova do Enem, que neste ano caiu num sábado e num domingo, e não tiveram o pedido atendido. Tiveram, sim, que ficar confinados ("presos") numa sala para poder prestar o exame após o pôr do sol de sábado. Apesar da desvantagem em relação aos demais estudantes (ter que realizar a prova à noite, após um dia tediante de reclusão), ninguém reclamou. Foi um paliativo razoável. Mas a notícia acima mostra que há dois pesos e duas medidas, e que o prato da balança tende para o lado dos assasinos, estupradores, traficantes, ladrões... e não para o lado de um povo ordeiro, pacífico, que tudo o que pediu foi a manutenção de seu direito de liberdade religiosa e de consciência. Que país é este?

Clube Patriarcas: Claro que não devemos excluir de maneira alguma infratores que cometeram erros no passado contra sociedade, amamos eles em Cristo; no entanto, em meio aos acontecimentos ocorridos, nós é que temos nos sentido como bandidos, apenas por não negar nossa fé, enquanto quem destrói vidas, é cada vez mais privilegiado.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Acampamento Caminho a Cristo

Após toda espera, enfim chegou o Acampamento Caminho a Cristo.

Momentos inesquecíveis foram vividos, a programação superou todas as expectativas, o ponto forte desse "Acamp" foi sem dúvida a comunhão diária com Deus, não temos dúvidas de que as experiências passadas neste fim de semana se estenderão até a tão esperada Volta de Jesus.
A juventude de nossa igreja viveu grandes momentos, desde a abertura com um vídeo de alguns momentos do Projeto, à um lindo sermão do Pr. Iranildo (Distrital de Pesqueira), também contamos com os louvores de Jean Sales; todos puderam receber também uma bagagem simbólica mais que especial.
No sábado pela manhã recebemos o Dir. Jovem da Igreja Central de Pesqueira, Jonatan; ele que veio transmitir uma mensagem vinda do Céu direto para nós, e à noite também houve uma Maratona de provas. No domingo tivemos o encerramento de toda programação, com uma belíssima mensagem do nosso Pr. Murilo Feitoza que fechou com chave de ouro um dos melhores acampamentos de nossas vidas, o final não poderia ser melhor, um lindo batismo "surpresa" e uma Santa Ceia.
É importante lembrar que todos os desafios baseados na Profissão de Fé foram cumpridos, como construção e explicação da Maquete do Santuário, Perguntas e Respostas sobre a vida de Ellen White, demonstração sobre a existência da trindade, contribuição no projeto do livro "A Grande Esperança", e todos os demais.

Na verdade, nem tudo ocorreu conforme os nossos planos, porém os planos e sonhos de Deus foram maiores que tudo, e ainda mais, as realizações foram tremendas, não temos palavras que possam traduzir nosso sentimento e gratidão por tudo.
Felizes estamos porque Deus idealizou e conduziu e continuará conduzindo esse projeto.
Glória a Deus por tudo!


Nossos Parabéns pelo desempenho as Equipes: Abraão, Davi e José.
Vocês receberam um chamado de Deus, e bem-aventurados foram por terem aceito.

Projeto Caminho a Cristo

Este vídeo mostra um pouco do Projeto Caminho a Cristo do Clube de Jovens Patriarcas de Santa Cruz do Capibaribe-PE.