sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Valter Eleno no Perfil Musical


Após sua participação no Caixa de Música (TV Novo Tempo) no dia 26 de Maio, Valter Eleno estará marcando presença no Perfil Musical de amanhã (24 de Setembro), o Clube de Jovens Patriarcas deixa aqui registrado um abraço ao Valter, que é amigo de muitos que conviveram com ele no tempo em que morou em nossa cidade, desejamos também uma chuva de bênçãos, e que Deus esteja sempre a frente de seu ministério!
O Programa será exibido amanhã a partir das 14:00 hs. e será reprisado na Sexta-feira (30 de Setembro) as 22:00hs. pela Novo Tempo, canal 17 da Sky e canal 43 pela TV local de nossa cidade, e também pode assistir acessando www.novotempo.com/videos

Não percam.

Vejam aqui a participação do Valter no Caixa de Música:

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Festa Batismal em nossa Igreja

Meu Universo

Milagre em Jericó

Como a Brisa


Em uma noite de Festa Batismal, contamos também com a presença do cantor Temis Handeri que louvou a Deus através de lindas músicas de seu novo trabalho (CD: Meu Universo), e trabalhos mais antigos. Temis, como sempre, muito carismático, cantou canções que todos conheciam, podendo então brincar com o auditório, muito engraçado diga-se de passagem.
Contamos com a presença também do Pr. Paulo Fernando (Min. Pessoal da Missão Nordeste), que foi pastor de nossa cidade no período de 2008-2010. Ele que com um lindo sermão tocou fundo no coração de todos que estavam presente 
A maior festa na verdade, ficou para o final do culto, a entrega de cinco vidas nas mãos de Deus através do Batismo.

Glória a Deus por essas vidas!

Visita a "Casa de Apoio Desafio Jovem"



Esse vídeo mostra a visita que fizemos a "Casa de Apoio Desafio Jovem", como cumprimento de um requisito do Projeto Caminho a Cristo.
Na verdade, foi muito mais que um requisito, foi uma experiência dada por Deus para que pudesse-mos observar as diferentes maneiras que Cristo trabalha em nossas vidas.
No último Domingo, esse vídeo foi mostrado em nossa igreja, e nossos irmãos se comprometeram em nos ajudar no resgate dessas pessoas para o Reino dos Céus.

Glória a Deus por tudo!

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Lançamento do Novo DVD dos Arautos do Rei "O Dia Enfim Chegou"




Nos dias 21 a 25 de setembro, durante a Expo cristã em SP, será lançado o novo DVD do quarteto Arautos do Rei – “O dia enfim chegou”. Estará disponível também em BLU-RAY.
Este novo trabalho foi gravado no estúdio Nacena, em SP, e contou com a participação de grandes músicos, além de um público seleto de cantores, produtores e arranjadores.
Todas as músicas foram gravadas e produzidas ao vivo, não apenas o vocal do quarteto como também o acompanhamento instrumental. Neste trabalho totalmente acústico, você será tocado não apenas pelas vozes do quarteto como também das belíssimas composições.
Além de uma tocante mensagem de despedida do pastor Fernando Iglesias, você ouvirá um quarteto feminino, composto por cantoras consagradas (Rafaela Pinho, Riane, Regina Motta, Laura Morena).
Você irá se emocionar com o clipe da música “Sangue Carmesim” e irá se contagiar com a alegria do quarteto, ao relembrar momentos engraçados das viagens e da história dos Arautos.
Que Deus o abençoe ao assistir a este novo DVD do quarteto Arautos do Rei!
Adquira já o seu!!
Ligue para 03007891111

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pra quem não viu!


O testemunho do Pr. Dílson Bezerra por si só, já é para nós, um alerta extremo em relação a como estamos vivendo, mas algo também nos chamou atenção, foi usada uma foto do nosso Blog na produção desse vídeo, é legal ver o Clube Patriarcas tendo reconhecimento de uma maneira simples, mas que nos alegra bastante!

Glória a Deus por esse trabalho, mas principalmente por esse puxão de orelha desse homem usado por Deus para nos abrir os olhos!

Projeto Kerigma

Renova-me
Projeto Kerigma

Música cantada no Congresso Jovem A Grande Esperança que aconteceu no último final de semana em nossa cidade.

Obs.: Em alguns momentos a câmera treme um pouco, pedimos desculpas, pois estáva-mos sem o suporte da câmera no momento, no entanto o restante ficou td legal, e o mais importante, Deus foi glorificado!

Vídeo Promocional

Divulgue você também!

domingo, 11 de setembro de 2011

Congresso Jovem "A Grande Esperança"










O Final de Semana de Santa Cruz foi recheado de bênçãos, o Congresso Jovem levou esperança a cada pessoa que se dispôs a ir ao auditório do evento.
O Pr. Joás da Silva (Orador Oficial do Evento), através de suas experiências acordou a muitos do sono espiritual vivido, sendo tanto doce quanto duro em determinados momentos, o evento também contou com a participação do Coral Jovem da cidade.
Quem também marcou presença na programação foi o Projeto Kerigma, através de suas lindas músicas, pessoas saíram emocionadas e refletindo sobre que haviam ouvido após cada sermão.
No sábado à noite, para encerrar, Kerigma e Robson Fonseca fizeram um belíssimo recital, Robson com seu jeito carismático contagiou a todos, e contou também algumas experiências e testemunhou milagres em sua vida, algo que também emocionou a todos que estavam presente, fez com que cada um saísse com vontade sonhar mais alto, sonhar em viver a eternidade.

Que Deus cuide de cada um que se empenhou na realização dessa programação, e que o próximo congresso seja enfim entre os anjos do céu, esse é o desejo que saímos ao findar este Congresso!

Glória a Deus por tudo!

sábado, 10 de setembro de 2011

Congresso Jovem "A Grande Esperança"


Em Breve!
Estaremos postando Fotos e Vídeos do Evento que está ficando marcado na memória e nos corações dos Jovens Santacruzenses, aguarde!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Para Recordar

Com Deus nas Alturas

Trailer
Vídeo Completo

Esse é um projeto que surgiu em nosso Distrito em 2008, no ano seguinte, a UNeB (União Nordeste Brasileira), adotou como um programa oficial e harmonia com a Missão Calebe.

Louvado seja Deus por ter nos usado como seus instrumentos!